quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resumo 8ª Jornada Juv. 2ª Div. Serie 2 A.F. Porto

Apenas três venceram em casa...


Esta jornada foi marcada pela goleada de 7-1 do Parada ao seu adversário directo Leões de Tardariz, que desta forma se atrasaram do grupo da frente.

Sendo o destaque desta jornada, na minha opinião, a invencibilidade do Parada no campeonato, que com menos dois jogos está a três pontos da liderança, parabéns pelo trabalho realizado em prol do nosso campeonato e do futsal.

Ao contrário da jornada anterior houve apenas três vitórias caseiras, a do Parada, Lapa e Salvador do Campo, sendo que nos restantes encontros os visitantes levaram os pontos na bagagem no regresso a casa.


Não havendo mais surpresas a registar, devo destacar, já para a próxima jornada, que a liderança pode ser alterada pelos dois adversários directos da Escola Gondomar, o Sangemil que está a dois pontos apenas e pelo Parada que está a três pontos, mas ganha na diferença de golos, visto que é semana de descanso para os actuais líderes.

Como vos disse no comentário anterior, este campeonato está mesmo ao rubro e valerá a pena uma visita ao pavilhão de Corim no próximo sábado, pois adivinha-se um grande jogo entre o Sangemil e Lapa, sendo que, na minha opinião o Parada não terá grandes dificuldades em vencer A. D. Penafiel.

Não percam mais um comentário da próxima e escaldante jornada dos juvenis da 2ª divisão série 2 da A. F. Porto.

Abraço

Por António Silva

PUBLICADO TAMBÉM NO SITIO FUTSAL PORTO DISTRITAL...
http://www.futsal-porto-distrital.com/fdp/index.php?option=com_content&view=article&id=484%3Ajuvenil-2o-div-serie-2-8o-jorn-comentario&catid=42%3Ajuvenis&Itemid=64#.TrLmwO03JfU.blogger

Sem comentários:

Enviar um comentário