segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comentário 11ª Jornada Juvenis 2ª Div. Série 2


Sem grandes surpresas
A jornada finalizou com a vitória do Moinhos ao Salvador do Campo por um expressivo 7-2, consolidando assim a quarta posição em igualdade pontual com o quinto classificado Escolas de Gondomar, que venceram Leões de Tardariz pela margem mínima por 3-2 e permitiu somar os vinte e quatro preciosos pontos.
Adivinhava-se uma vitória do Recreativo Parada, mas não deste tamanho, pois venceu Escolas de Modelos por uma margem muito convincente, sendo o resultado de 1-12, o que permitiu que mantivesse o primeiro e invejado lugar nesta série.
Assim sendo, não houve mexida nos lugares cimeiros, sendo que o Santa Cruz de Jovim freguesia gondomarense e está agora em sexto lugar em igualdade pontos com Leões de Tardariz, sendo que a diferença de golos dita a sua posição.
Antevendo já a próxima jornada, sugere uma mudança nas posições cimeiras, pois com as folgas do Ardegães e Académico Sangemil, sendo que este último é perseguido, bem de perto, pela Triana, Moinhos e Escolas Gondomar.
Com o acerto de calendário, e até ao final desta primeira volta, as posições, podem ser muito enganadoras, pelo que, como já referi, é preciso preparar os atletas psicologicamente de forma a encararem uma descida na classificação como temporária e manterem a produtividade em alta.
Não percam a próxima jornada e as mexidas na frente da tabela…
Por Mister Tony

Sem comentários:

Enviar um comentário