terça-feira, 8 de novembro de 2011

9ª Jornada Juvenis 2ª Div. Série 2 A. F. Porto


Previsão correcta
Conforme previ, no comentário anterior, como antevisão desta 9ª jornada, o jogo mais interessante foi, com toda a certeza, “Académico Sangemil Vs NS Lapa”, o qual terminou com um empate, não permitindo a mudança de líder.
Mudança essa que seria preconizada pelo surpreendente Recreativo Parada, que destronou Escola Gondomar, em igualdade pontual mas, com vantagem no diferencial de golos, parabéns ao maiatos.
Nos restantes lugares, até ao sétimo, foi um corrupio de mudanças, à parte dos dois empates, os pontos preciosos, ficaram em casa, deixando que os visitantes levassem a bagagem vazia no regresso a casa.
Sendo que, devido à diferença de jogos, devido às paragens, as mexidas na tabela voltarão a acontecer muito em breve, e é preciso saber preparar as equipas ao nível psicológico, devido às anunciadas paragens.
Destaco a vitória avolumada, mas esperada, do Moinhos ao Aliviada, pois estes últimos lutam com uma equipa ainda muito jovem e com alguma falta de experiência, onde a posição de guarda-redes não está muito privilegiada, por isso as derrotas cheias de golos.
Não percam a próxima jornada, onde o jogo grande será “Recreativo Parada Vs Escola Gondomar”, no próximo domingo às 9h30, sendo o horário, a principal arma desta equipa do Recreativo Parada.
Abraço e até ao próximo comentário.
Por Mister Tony

PODE ENCONTRAR ESTE ARTIGO TAMBÉM EM:


FUTSAL-PORTO-DISTRITAL

Sem comentários:

Enviar um comentário