terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comentário p/ Sitio http://www.futsal-porto-distrital.com


Desceu quem não jogou
Conforme escrevi, na antevisão desta jornada, o clube que parou, desceu duas posições, ou seja, Sangemil passou para quinto lugar, sendo que Juventus Triana tomou de “assalto” a segunda posição, mantendo-se o resto das posições.
É já notória a diferença pontual a partir da sétima posição, ocupada pelos Leões de Tardariz, e a oitava posição ocupada pela GFI N.ª Senhora da Lapa, com um diferencial de oito pontos, superior ao diferencial do sétimo para o primeiro, que é de sete pontos.
Estando desta forma a formar-se um pelotão de “fugitivos” que levam já um avanço considerável sobre os “perseguidores”, o que, no entanto, com um campeonato tão extenso, poderá não querer dizer nada, pois “até ao lavar dos cestos…”.

Antevendo a décima terceira jornada, penso que o jogo da jornada será jogado entre ADR Parada e Académico Sangemil, no Pavilhão Municipal de Corim, dia 03/12 pelas 17h00.
Não sendo previsíveis grandes alterações na tabela classificativa, salvo qualquer surpresa Grande abraço a todos, e não percam o próximo comentário…
Por Mister Tony

Sem comentários:

Enviar um comentário