sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

JUNIORES FEMININO 14ª JORNADA

 
Após tanta polémica, ainda não resolvida, na sua totalidade, a última jornada deste compeonato trouxe-nos algunas surpresas.
 
Temos uma vitória, inesperada, da Novasemente GD, que recebeu, e venceu a Jornada Mágica, por um a zero, não tendo direito nem ao golo de honra, bom trabalho!
O Alto de Avilhó venceu, categóricamente as Esc. Gondomar, por uns inequivocos oito a dois, não deixando qualquer dúvida de quem comanda, apesar dos pesares.     Num jogo de sentido único, onde a atleta desiquilibradora das Escolas de Gondomar, Catarina, nada mais pode fazer, para combater a superioridade e vontade de vercer da equipa de Matosinhos.
Restauradores Avintenses, também venceram na deslocação a Vagos, a frágil, equipa de Sto André, não teve augumentos, apesar de aguentar muito tempo sem sofrer, acabou por socumbir a uma das melhores equipas deste campeonato a dois Distritos, acabando por sofrer seis golos  e marcado apenas o golo de honra.
Depois de um fim de semana agitado, o Lusitânia de Lourosa deslocou-se a S P Cova, onde foi derrotado por uma equipa que está pela primeira vez a competir no escalão Junior feminino.          Num jogo muito equilibrado, até ao intervalo, a equipa da casa desiquilibrou logo no inicio da segunda parte, onde deixou sem o adversário para trás, com dois golos seguidos, onde apenas permitiu um golo, mas já no último minuto de jogo, onde também falhou muitos outros.
 
Parece que este campeonato vai ficar para a história, pena que, pelos motivos errados...
 
Mesmo assim o balanço é positivo, apesar das constantes diferenças organizativas entre Aveiro e Porto, que geraram algum desconforto, na fase inicial do campeonato.
 
Agora chega a taça, esta competição terá inicio com um jogo antecipado entre Novasemente GD  e Leões de Tardariz, no próximo sábado 09/02 pelas 15h no Pavilhão Municiopal de S P Cova, Gondomar.
 
Bom trabalho, aguardem o próximo comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário