domingo, 3 de fevereiro de 2013

Balanço de Final de semana... Répto !!!



Este fim de semana, foi bastante positivo para o nosso clube, no que diz respeito ao FUTSAL.

Apesar da derrota da equipa Masculina, com uma das melhores equipas deste campeonato, que só sofreram uma derrota, até este momento, derrota essa que fomos nós na primeira jornada, e em casa do adversário, CCD Ordem, que os fizemos sofrer do inicio ao fim do jogo, vencemos por cinco a quatro.
Fomos uma equipa que, apenas pecou na finalização, pois fomos mais fortes, em todos os capítulos, mas menos eficazes no que diz respeito à finalização.      Criamos inúmeras oportunidades, mas, parecia que queríamos brincar ao "meinho" e entrar com a bola pela baliza do adversário.        Este pensamento está errado, e nós sufremos para o provar, desnecessário, face aos avisos constantes por minha parte e do Adjunto, Bruno Nogueira, incansável no apoio moral à equipa.
Apesar dos pesares, os objetivos mentêm-se, por isso vamos continuar a lutar até ao fim, que nos quiser ganhar vai ter que suar, e muito.             Parabéns aos atletas pela entrega, do inicio até ao final do jogo, foram GRANDES.

No escalão Feminino, estamos a começar a colheita, semeamos durante três longos meses, e agora chegou à altura de colher.
Estamos conscientes que estamos muito verdes, neste escalão, e muito trabalho precisa ser feito, mas nós já começamos... precisamos dar continuidade, e para  isso continuaremos a trabalhar, apesar das limitações, ao nível do pessoal, pois necessitávamos de mais um treinador, "encartado", com vontade de apostar neste projeto e levar bem longe São Pedro Cova, nas andanças do FUTSAL.
Parabéns às atletas que dão corpo e alma a este projeto único na nossas freguesia.

Anceamos pela criação do escalão Sénior, mas este sonho só é concretizável com a ajuda de todos, pois já muitos e excelentes atletas me abordaram com este intuito.        Estando a treinar desde 2008, passaram por mim muitos atletas, nos mais variados escalões que, após entrarem na faixa etária sénior, e de terem provas dadas no FUTSAL a nível distrital e até mesmo nacional, estão dispostos a elevar os ARD Leões de Tardariz no escalão sénior, até ao novel que lhes for proporcionado, mas, para isso, temos que ter mais massa humana e a ajuda das pessoas de S P Cova.

Deixo aqui o desafio à população de S P Cova, pois os Leões de Tardariz, são a única equipa do concelho a militar nos campeonatos oficiais da Associação de Futebol do Porto, ao nível do FUTSAL, ajudem a associação a crescer e aumentar os escalões de formação, culminando na criação da equipe Sénior, Masculina e Feminina.

Desafio a nossa JUNTA DE FREGUESIA a ajudar a galvanizar apoios, para que, na próxima época, possamos contar já com mais dois escalões, um Masculino e outro Feminino.

Grande abraço a todos, agradeço o apoio demonstrado ao nosso clube.



Sem comentários:

Enviar um comentário