segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Umas palavras... do mister.



Boas,

É com muita satisfação, que olho para trás e vejo o percurso feito pelos vários escalões desta Associação, no que diz respeito ao FUTSAL.
 
Apesar das adversidades, altos e baixos, orgulho-me de todos, sem exceção, pelo que espero que dêem o vosso melhor, como sempre, para que consigamos atingir os objetivos traçados no inicio da época desportiva.       


Estou muito orgulhoso de todos, mas tenho que destacar o excelente desempenho do, recém criado, escalão feminino - Juniores A, que apesar da visível falta de experiência desportiva, lutam todas as semanas pelo seu objetivo, melhorar as capacidades técnico-táticas, ganhando experiência a cada jogo, pois como já alguém disse, "o caminho faz-se caminhando".

Saltando para o Masculino, podemos dizer que, temos um grupo homogéneo e com muita qualidade, onde podemos salientar uma qualidade que aprecio muito, a humildade e espírito de grupo.     Pois para conseguirmos atingir os ogbjetivos desportivos temos que formar, melhor ainda, o lado pessoal, fazer que cada um seja uma pessoa melhor.


Estamos também com um escalão de formação, mais precoce, infantis, onde estamos, também, com um excelente grupo.     Pena não termos conseguido que entrassem no campeonato da A F Porto, pois a massa humana não é suficiente para atingir, com seriedade, este objetivo.    No entanto estamos a trabalhar na uniformização da forma de jogo que idealizamos para esta associação, onde precisamos, urgentemente, encontrar mais um técnico, que possa orientar o clube nas provas oficiais, e desta forma distribuir tarefas comigo, podíamos fazer um trabalho mais completo.
 
No entretanto somos um grupo muito unido, praticamente, uma família, da qual me orgulho por fazer parte.


Grande abraço, e já sabem, temos encontro marcado para o local e hora do costume, para mais um treino, mais trabalho... pois quem corre por gosto, nunca se cansa.
 
 António Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário