quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Juniores 2.ª Divisão Série 2 – 1.ª Jornada



Jornada sem empates
Cá estamos nós a iniciar mais um ciclo desportivo, com o arranque, em "grande", com o campeonato juniores "A" da A. F. Porto, do qual também faço parte, como treinador, da equipa "A. R. D. Leões de Tardariz".
Olhando para os resultados iniciais, as primeiras impressões que ficamos são que, as equipas "Escola de Arreigada" e "Santa Cruz do Douro", como é apanágio, têm, com toda a certeza, equipas com qualidade, não desfazendo as restantes, pois foram os resultados mais "abastados" e tendo sofrido menos golos.
Outra curiosidade se pode verificar é que, não houve empates nesta primeira jornada, logo metade da tabela tem três pontos e estando a outra metade com zero pontos.
É ainda um pouco cedo para falar de mais concretamente do desempenho de cada equipa, ou até mesmo geral, pois foi o primeiro jogo de nervos, como é sempre o primeiro, onde todos querem fazer um "arranque" a festejar.
O que vos posso dizer, pela competitividade que me deparei no meu jogo com "C. C. D. Ordem" é que este campeonato promete bastante, pois temos um cruzamento de duas gerações que foram muito bem "trabalhadas", tanto nos juvenis, como no início de juniores, portanto arrisco que este será um campeonato onde a experiência vai sobressair.
Para me despedir, quero deixar um cumprimento a todos os intervenientes neste "nosso" campeonato, e ajudem os vossos atletas na manutenção do "fair-play", pois este escalão, devido às idades que compreende, por vezes tende a tornar-se mais "complicado" a nível disciplinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário