quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comentário à 3ª Jornada JUN. A Masc. A F Porto

 
 
Jornada com muitas mexidas,

Esta semana foi marcada por varias alterações na tabela classificativa, entre as posições cimeiras e também no meio da tabela.
Temos agora "vestido" de amarelo o Sta. cruz, mas desta feita, do Douro, seguido, pela diferença mínima pelas Escolas Arreigada e Moinhos, este último em terceiro pela diferença de golos, apesar da, expressiva vitória por sete a zero, ao Núcleo C.R. Valongo.
Com aderrota em Paredes, o clube Gondomarense, Sta Cruz de Jovim, caiu para 4o. Lugar, seguido dos conterrâneos Leões de Tardariz que vão mantendo o 5o. lugar desde a abertura do campeonato.
Temos então as subidas na tabela da Juventos da Triana, que ganhou e conveu-me, pois fui assistir ao encontro, que se iniciou, como é apanágio naquele pavilhão, por um expressivo Quatro a Um, o C.D. Aves, que devo dizer, mostrou ter qualidade, não tendo possibilidade de o demonstrar, mérito da Juventos.
O resultado que me surpreendeu foi o U.S.C. Paredes com Sta. Cruz, pois analisados os resultados anteriores  e sabendo da qualidade do clube de Jovem, Gondomar, nada fazia prever, fazendo assim mais uma mexida na tabela.
Temos mais uma mexida, esperada, mas não por tão expressivos sete a zero, da Juv.D. Muro, sobre Juv. Gondomar, onde podemos destacar o Fair-play e educação por parte dos Gondomarenses, segundo palavras de um Responsável da Juventude D Muro, o que destaco e é de salutar , neste escalão, onde, por vezes, é muito difícil gerir um resultado menos positivo.
Estamos mais definidos a ni vel de resultados, e as diferenças começam agora a "desenhar-se", mexendo com a tabela classificativa, prevendo-se um fim de semana ranhido, pois ninguém quer perder a carroagem no arranque do campeonato.
Boa sorte a todos, boa semana de trabalho e até ao próximo comentário.

Abraço,
António Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário