segunda-feira, 16 de setembro de 2013

3º LUGAR NO - II TORNEIO "CDC SANTANA"

Foi no passado Sábado 14 de Setembro, em Gueifães - Maia, que participamos, com muito entusiamo, no 2º torneio "CDC SANTANA", como preparação da época 2013/2014 do plantel Sénior Feminino, que também vai participar no campeonato JUNIOR Feminino da A.F. Porto.
 
É um plantel muito jovem, conta com um ano de experiência apenas, no escalão Júnior Feminino, da época transata.     
 
Sou ORGULHOSAMENTE treinador deste grupo de GUERREIRAS, ATLETAS com letra grande, que acreditam que os jogos acabam apenas com o apito do árbitro, pois até lá... lutam do primeiro ao último minuto.
 
Foi a sua primeira conquista, logo, jamais será esquecida, uma conquista que dedicamos à nossa companheira de "viagem", que por motivos alheios à sua vontade, não pode estar presente, como era a sua pretensão, chama-se SÓNIA, é a nossa atleta mais "experiente"... Desejamos-te uma rápida e excelente recuperação, estamos, ansiosamente, à tua espera.
 
Os clubes que abrilhantaram a nossa conquista fora: Corim, Santana, Amanhã da criança, uma palavra de apreço para o Amanhã da Criança que, foi um adversário difícil naquele último encontro que ditou a nossa 3ª posição.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário