quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comentário 5ª Jornada JUN. A Masculino 2ª Div. S2

Revolução na frente da tabela...
 
Esta semana, conforme comentário anterior, o jogo da jornada seria Sta Cruz do Douro com Leões de Tardariz, e como fala o resultado, foi muito renhido este encontro, pois o vencedor foi encontrado ao 19º minuto da segunda parte, em contra-ataque, aproveitando o desequilíbrio defensivo do Sta Cruz, daí as mexidas na frente da tabela.
Amigos, não posso ficar indiferente à recepção, por parte do público/simpatizantes, a má educação e ambiente criados pelos mesmos, é de tal ordem que não consigo classificar... Por favor, dirigentes... seria preferível jogar à porta fechada, podia ser uma solução, assim podia ser que conseguissem educar essa vossa gente, que não interessa ao desporto.
Continuando com o que, realmente interessa, seguimos para o encontro entre Sta Cruz de Jovim, o qual não terá sido menos renhido, nem menos disputado, conhecendo as duas equipas e vendo o resultado final... grande jogo foi, onde o Sta Cruz sofreu a terceira derrota consecutiva, afundando na tabela, para oitavo, ao contrário da Juventude da triana, que ascendeu ao sétimo lugar.
Com a vitória caseira do Moinhos sobre G. Jovens Ponte pela margem minima, e a relatada derrota, também caseira, do Sta Cruz do Douro, o primeiro lugar foi assumido pela equipa de Paços-de-ferreira, tendo como seguidores "ferozes" o Sta Cruz do Douro e Leões de Tardariz.
A vitória mais folgada da semana pertence G D C R Escolas Arreigada sobre o Núcleo C R Valongo, onde marcaram sete golos sem qualquer resposta dos Valonguenses, seguida da Ordem sobre Escolas D C Gondomar, onde os gondomarenses apenas conseguiram o golo de honra, contra os quatro marcados pelo adversário.
Quem não marcaou, nem sofreu, mas também não jogou, foi A R Juventude Muro, que folgou esta semana, tendo descido na classificação devido a esse facto.
Falando já da próxima jornada, julgo que o jogo da jornada será C R D Sta Cruz com A R C Moinhos, no pavilhão Municipal de S P Cova - Gondomar pelas 22h, pois será um momento para o Sta Cruz "aparecer", derrotando um dos três clubes, ainda invictos, e tendo em conta os jogos dos adversários mais diretos na tebela, os Gondomarenses teem hipótese de subir um ou dois lugares.
 
 
Um grande abraço a todos, apelo aos dirigentes e reponsáveis dois clubes para, pois com as novas regras de policiamento, que todos temos a ganhar, não abona em nada o tipo de atitudes que aconteceram, comigo e com os meus atletas e equipa de arbitragem, em Sta Cruz do Douro - Baião. 
 
Até ao próximo comentário,
António Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário