segunda-feira, 16 de abril de 2012

É preciso acreditar...


Meus amigos,

Eu acredito no trabalho que desenvolvemos todas as semanas,e que, agora, está a desmoronar-se.

No inicio da época disse que "apesar de estarmos muitos, não seriamos demais, pois a época é muito grande, muitas jornadas, com lesões, desistências, castigos e tudo o mais que pode acontecer."

É próprio da idade não dar ouvidos aos mais experientes... as oportunidades surgem quando menos esperamos, é preciso trabalhar para melhorar e contribuir para a equipa, daí termos objectivos.

O objectivo no médio prazo, ou seja, no meio do campeonato, quase foi cumprido... mas faltou o quase.
Agora estamos a comprometer, por falta de luta, querer, o objectivo a longo prazo, pois a regularidade que necessitamos para a equipa não está a ser cumprida.

Necessário é repensar o que realmente queremos, e lutar, de verdade, pelo que for decidido.

Agradeço a disponibilidade de todos, contem comigo incondicionalmente, mas trabalhem comigo, sintonizem o pensamento para o positivo, pois só desta forma chegaremos mais longe.

grande abraço a todos e contem comigo no local e horário do costume para mais uma hora de trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário