quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Assim é mais difícil...


Apesar do resultado não ter sido o que queríamos, quero agradecer a todos quanto colaboraram para que este jogo fosse realizado com todos os intervenientes, bem como aos atletas pela entrega, possível, em prol do objectivo.

Quero também alertar que, é preciso saber querer, apenas querer é insuficiente... pois as noitadas antes dos jogos são prejudiciais e afectam o rendimento, por muito que façamos, o nosso desempenho fica à quem das expectativas, que foi claramente o sucedido.

Mais uma dura lição que nos fez descer uma posição na classificação.      Espero que estas moças façam abrir as mentes dos atletas, não que sejamos profissionais, mas temos que levar de forma séria o trabalho de muito tempo, em detrimento de meia dúzia de horas de divertimento, pois não faltam ocasiões para isso.

Tinha prometido uma vitória, fácil até, ao nosso delegado, que por motivos pessoais não conseguiu estar presente neste jogo, mas tal não foi possível... Bruno tudo fizemos mas, o nosso tudo não chegou para te fazer este agrado, desculpa...

Resta trabalhar para que o objectivo seja cumprido, objectivo esse que tende a mudar com o desenrolar do campeonato, que é grande, mas se apróxima  a passos largos do seu terminus.

Espero por voçês mais logo no sitio e horário costumeiro, para mais uma sessão de treino.... a doer.!!!


Abraço do Mister,
TONY







Sem comentários:

Enviar um comentário