sábado, 12 de fevereiro de 2011

R E S P E I T O



Meus amigos,

Na minha humilde opinião, os jogadores jogam e os técnicos são quem decidem a forma táctica para abordar cada jogo.   Ou estarei errado?!!!!!
Se estiver, por favor, corrigam-me.
Esta falta de respeito, origina sempre, um mal estar no seio de qualquer equipa, e a única forma de tal não acontecer é havendo R E S P E I T O pelo trabalho de cada individuo.

Falta de R E S P E I T O é coisa que não admito a ninguém...

Quando não concordarem com o meu trabalho, falem no tempo e local adequado, e desta forma chegaremos a uma conclusão.
Sei das minhas limitações, mas também das minhas capacidades, não excedam as vossas próprias expectativas,não se julguem melhores do que ninguém e assim não iram desrespeitar ninguém.

Lógicamente que teram direito a discordar, comentar, e até colocar em causa o trabalho realizado, mas no local certo e de forma civilizada, não desafiando a autoridade e no local errado.

A palavra adulto significa que, crescemos fisicamente e mentalmente... crescer é aprender, respeitar, etc e não medir 1,80m... Pois os HOMENS não se medem aos palmos.

Abraço do Mister Tony.


Sem comentários:

Enviar um comentário